RIHANNA REVELA PLANO PARA TER QUATRO FILHOS!

Mais discreta nos últimos tempos, com os tops internacionais a sentirem muita falta de músicas novas dela, aRihanna faz a capa da última Vogue britânica. Conta novidades sobre o novo disco, assume-se cada vez mais como mulher de negócios e prevê ter quatro filhos nos próximos dez anos. Com um eventual amor da sua vida ou sozinha, o plano está estabelecido!
A entrevista foi feita antes de toda a viragem radical provocada pelo coronavírus ser evidente, pelo que esse tema este fora da conversa. Entre outras coisas, seria relevante saber se influencia também o lançamento do novo álbum da cantora, que ela continua a dizer estar para breve, mas sem nunca adiantar uma data concreta.
Ainda assim, deixou duas novidades. Primeiro, que está a trabalhar “agressivamente” em novas músicas, segundo, que não será um disco de temático. “Não há regras, não há formato, nada está condicionado. É só música boa, se sentir isso ponho cá fora.” A hipótese de ser um disco de reggae, como chegou a ser falado, está assim fora de questão. Só que a Rihanna confirmou que esse projecto irá mesmo acontecer. Para quando? Pois, quando lhe apetecer.
A parte mais sumarenta da entrevista acontece quando a RiRi é confrontada com uma pergunta simples: onde é que se vê daqui a dez anos? “Terei filhos, três ou quatro.” E depois diz que isso acontecerá mesmo que esteja sozinha. “Sinto que a sociedade quer fazer-me sentir ‘oh, isso é errado’… A sociedade diminui as mães se não houver um pai na vida dos filhos. Mas a única coisa que interessa é a felicidade, essa é a única relação saudável entre progenitores e filhos. O amor é a única coisa que pode realmente educar uma criança.”

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.