FÃS ENSINAM C4 PEDRO A ENGOMAR!

Ele já era bastante activo nas redes sociais, mas agora está a deixar quem o segue ainda mais satisfeito. Fechado em casa, oC4 Pedro tem partilhado o seu dia-a-dia, palavras de optimismo e, claro, muita música. Hoje mostrou um vídeo onde passa a ferro, dando oportunidade aos fãs de retribuírem tudo o que lhes tem dado – choveram dicas de como fazer melhor essa tarefa doméstica.
A primeira ajuda tem a ver com o posicionamento em relação à roupa. “Põe essa tábua mais alta”, diz a Bebianagram. “Ao fim de quatro peças já não aguenta as dores nas costas.” A segunda dica é da Cidaliamaria. Escuta com atenção, king. “C4 dobra ao meio, engoma os dois lados e volta a dobrar, é mais fácil engomar.” Também houve quem fizesse reparos à velocidade do trabalho. Mas não foram pedidos de aceleração. “Está a engomar muito rápido, calma”, aponta a Jubinha_cosmeticos.
Nem tudo foram críticas construtivas, porque também abundaram corações derretidos com esta exibição do C4 Pedro. “Boaaa, estás contratado cá para casa”, pede a Marypazcanelas. “Agora precisamos de te ver a cozinhar”, adianta a Pinamoiselle. “Também sabe passar a roupa!”, deslumbra-se a Vivi_mila. “Existe algo que esse homem não saiba fazer?!” (calma, rapariga, toda a gente percebeu onde queres chegar com essa “pergunta”)
A maior prova do êxito deste “C4 Pedro Fada do Lar”, porém, veio de um amigo. O Rui Silva não resistiu e lançou a escada. “Vou mandar umas roupas para passares, que aqui a situação está rija.” E aqui também. Ainda aceitas encomendas, C4 Pedro?

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.