Eu Fico Em Casa: um festival de música durante a pandemia do Coronavírus

#EuFicoEmCasa

#EuFicoEmCasa começa esta terça-feira, 17, tem a duração de seis dias e conta com a participação de 78 artistas, nomeadamente, Boss AC, BRANKO, Supa Squad, Bispo, Matias Damásio, Prodigio, Nelson Freitas, Pedro Mafama, entre outros.

Já todos sabemos que o coronavírus além de atacar a saúde de cada um, está a mudar radicalmente a forma como convivemos uns com os outros. O isolamento é a melhor forma de combater o vírus e, para ajudar a aliviar a ansiedade que essa medida implica e aligeirar a tensão, vamos poder assistir a um festival atípico, o #EuFicoEmCasa.
O objetivo do festival é “sensibilizar a população para a necessidade de ficar em casa. Numa altura critica para Portugal e para o Mundo, é urgente que todos entendamos que só cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e Direção Geral de Saúde poderemos sair deste cenário com a maior rapidez possível, protegendo também, desta forma, todos os profissionais que são imprescindíveis para o combate ao COVID-19 e continuidade do funcionamento do país, como médicos, enfermeiros, farmacêuticos, trabalhadores de supermercados, polícias, bombeiros e tantos outros”.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.