ARTISTAS ADIAM SEUS TRABALHOS, DEVIDO DA PANDEMIA DO COVID-19

Anselmo Ralph altera estratégia de lançamento do novo CD e cancela venda física.
“Neste momento, a prevenção é a melhor aposta. Este é um acto de amor e carinho que cada um de nós deve ter por si e pelo próximo. Evitemos aglomerações e acatemos as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde. Tenho fé que rapidamente viveremos um novo cenário mundial”, referenciou o cantor.
A imagem pode conter: 3 pessoas, óculos de sol
Lançamento do álbum “Internacional benga”, de Preto Show, adiado devido a pandemia do Covid-19!

O álbum que trará as vozes de Anselmo Ralph, Yola Semedo, Annita, Nego do Borel, Soraia Ramos entre outras, tinha o seu lançamento previsto para o mês de Abril, porém, o músico avançou as razões pelas quais tem o projecto em pausa.
Além dos inúmeros estragos conhecidos causados pelo novo Coronavírus, esta pandemia tem afectado de tal maneira os contactos internacionais de Preto Show, tanto é que o seu segundo álbum discográfico está neste momento em stand by.
“Nesta fase, tínhamos que estar a promover as músicas e gravar videoclipes em alguns países, mas devido a esta situação do Coronavírus, decidimos sentar com a equipa e dar uma solução a isto”.
“Os artistas que me receberam com amor estão a passar por uma fase difícil nos seus países e não seria ético avançar, por isso, daremos mais um tempo”, finalizou o angolano.
_
A Europa é um dos continentes mais afectados pelo coronavírus e, por lá, todas as actividades estão a ser canceladas por conta dessa pandemia que já toma conta de quase todo mundo há cerca de dois meses.

O músico angolano Gerilson Insrael, infelizmente teve que cancelar as suas actividades por alguns países europeus, como França, Itália, Holanda e Portugal por causa da pandemia.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.