Yola Araújo e Bass lançam CD de estreia este sábado

Depois de vários anos dedicados à carreira a solo, os cantores angolanos Yola Araújo e Bass lançam, a 29 deste mês, em Luanda, o CD de estreia da dupla "YoBass".
YoBass
O disco, com 12 faixas musicais, teve a participação de Ary, Landrick e dos Moikanos.
Segundo Marilu Fernando, da área de agenciamento da LS Republicano, o trabalho deve ser distribuído aos fãs da dupla, em todo o país.
Sem precisar os ritmos musicais, a editora e os produtores do CD, adiantou que depois da venda a dupla vai realizar espectáculos para promover o álbum.
"Brevemente, as datas dos espectáculos serão anunciadas. O foco neste momento é ter as condições criadas para o lançamento do disco", disse, sem precisar mais dados.
Yola Araújo, que se tornou conhecida no mercado com o grupo Melomanias, é um dos nomes que se destacam no cancioneiro feminino angolano.
Tem várias músicas que "estouraram" nas pistas de dança e nas rádios do país, com destaque para "Quadradinho"; "Não é Justo Não" e "É Hoje ou Nunca".
Em 2001 lançou o CD de estreia a solo, intitulado "Sensual", em 2005 "Um Pouco Diferente", 2007 "Diferente e mais um Pouco", 2010 "Em Nome do Amor" e em 2014 "A Fada do Amor".
Participou em três edições do projecto Team de Sonho (Vol. I – 2012), Vol. II (2015) e Vol. III (2018).
Por sua vez, Bass já lançou vários temas e conseguiu promover a sua música na Europa nos últimos anos, alcançando o sucesso com o single "Sem Norte".
Em Angola, foi nomeado para uma edição do Top dos Mais Queridos, da Rádio Nacional de Angola, e foi "Artista Revelação" nos Angola Music Awards de 2016.
O artista iniciou a carreira artística nos anos 90, na cidade do Lubango, como produtor.
A dupla YoBass canta junto há mais ou menos dois anos.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.