Secretária-geral da OMA recebe em audiência ex-Ministra que tentou suicidar-se

A secretária-geral da Organização da Mulher Angolana (OMA), Luzia Inglês, recebeu, em audiência, esta quarta-feira, em Luanda, a antiga ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Victória da Conceição.


A ex-ministra esteve em tratamento médico no exterior do país, após a tentativa de suicídio que protagonizou, com uma arma de fogo, ocorrida nos primeiros dias de Janeiro de 2019.
À saída da audiência, Luzia inglês disse que o encontro visou prestar solidariedade e saudar o regresso da ex-governante ao país, depois de vários meses em tratamento clínico no exterior.
 Em resposta, Victória da Conceição agradeceu o apoio da sociedade, em especial do Presidente da República e da sua equipa de trabalho.
“Não poderia deixar de agradecer este momento de solidariedade e apoio que tive durante todo processo das minhas melhoras. Estou aqui para dizer que estou viva”, expressou.
Militante do partido MPLA, Victória da Conceição é membro da sua organização feminina, a OMA, de que já ocupou cargos de responsabilidade.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.