PORQUÊ QUE O ESPERMATÓZOIDE QUE ELE INTRODUZIU NA MINHA VAGINA SAI POR SI?


Bem, Este Evento Ocorre Com Todas a Mulheres, E Muitas Delas Por Falta De informação Acabam Se Preocupando Demais, Pensam Logo:
.
* Será Que isso é Um Dos Sinais De infertilidade? Ou Será Que isso Esta Relacionada a Uma Doença Grave?
.
É Perfeitamente Normal Esse Tipo De Acção, Tudo Porque Primeiramente A Vagina da Mulher Não é Nenhum Depósito De Esperma e Nem Tem Nenhuma Janelinha/Portinha Que Se Fecha Quando Você Ejacula e Tira o Pênis de Dentro Dela. .
.
Para Entenderes Leia Com Calma . Existe Homens Que Quando Ejaculam Têm Uma Quantidade Muito Grande De Esperma, Não Se Esqueça Que Em Cada ejaculação o Homem Ejacula Em Média 3,5 à 5 ml De Esperma e Que Nele Contém em média 200 a 600 milhões De Espermatozóides. . Agora Entenda:
.
Apenas 1% Desses Espermatozóides Conseguem Chegar às Trompas, e Apenas "Um" ou "Dois" Conseguem Chegar Ao Utero e Fecundar o óvulo, Provocando a gravidez .
Portanto não Se Preocupe Se a Maior Parte Sai, Pois Os Espermatozóides Mais rápidos e Saudáveis Não Saiem, Continuam o Seu Percurso Atravás Do #Muco_Cervical Até Ao Utero.
.
. Para as Mulheres Que Tomam Pillula, Funciona Da Seguinte Forma:
.
. Quando a Mulher Não Está No Período Fértil os Espermatozóides Não Conseguem Se Movimentar Dentro Da Vagina, Visto Que No utero Libertam Um #Muco_Cervical Muito Rico Em Fibras Que impossibilitam a Entrada Dos Espermatozóides No Utero Acabando Por Porrerem.
.
. E Para As Mulheres Que Usam Pilulas Elas Deixam De Ter periodo Fértil, Visto Que Os Ovários Estão "adormecidos", Logo Não Produz o #Muco_Cervical_F luido_isento_De_Fibras, Porque o Uso Da Pilula Provoca imenso o Esgrossamento do Muco cervical, o Que significa Que Os espermatozóides Não entram.
.
. além de que a pilula aumenta o ph (potencial de hidrogenio) da vagina o que reduz a duração dos espermatozóides na vagina de 72 horas para 24 horas.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.