Tchizé dos Santos afirma que continua com os 50% das ações da Vida Tv

Tchizé dos Santos afirma que continua com os 50% das ações da Vida Tv.Tchizé dos Santos afirma que continua com os 50% das ações da Vida Tv
Depois da polémica que circulou em vários sites a nível dos PALOPs, sobre a administração da Vida TV convidar a socia maioriataria, Tchizé dos Santos a afastar-se do projeto, na sequência de “reiteradas declarações públicas” que implicam “prejuízo e risco reputacional” para o canal, a Ex-Deputada Tchizé manisfestou no seu Instagram.
Sites anunciaram a dias que a filha do Ex-Presidente de Angola, era detentora de 25% das acções na VIDA TV, mas ela no seu instagram acabou de afirmar que tem 50% e ainda fez menção de que se alguém querer a retirar do projecto que compre as suas ações, mas enquanto isto ela, continuará a ser a socia maioritária.
Leia o texto da empresária :
CONTINUO A FAZER PARTE DA ESTRUTURA SOCIETÁRIA DE DUAS DAS EMPRESAS QUE DETÊM METADE (50%) DA VIDA TV, CANAL 505 DA DSTV, PELO QUE SOU SIM UMA DAS SUAS PROPRIETÁRIAS “BENEFICIAL OWNER” E ISSO É PÚBLICO.
QUEM ESTÁ A COBIÇAR AS MINHAS AÇÕES ESCUSA DE PRESSIONAR OS MEUS SÓCIOS OU DE ME PRESSIONAR A MIM.
QUEREM AS MINHAS AÇÕES? PAGUEM!
NÃO HÁ ALMOÇOS GRÁTIS.
EU INVESTI MINHA PROPRIEDADE INTELECTUAL E DINHEIRO PRIVADO. QUEREM QUE EU “DESINVISTA”? PAGUEM O VALOR DA PARTICIPAÇÃO E MANDEM O DINHEIRO PARA ONDE EU ESTOU QUE EU VENDO. TAMBÉM JÁ INFORMEI OS MEUS SÓCIOS.
TS

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.