Isabel dos Santos contrata advogados de Ronaldo

A empresária angolana vai ser representada pela Schillings Partners na ação judicial movida contra o consórcio de jornalistas. A sociedade representa figuras como Cristiano Ronaldo e Meghan Markle.



empresária angolana, Isabel dos Santos, vai ser representada pelo escritório de advogados norte-americano Schillings Partners, que representa personalidades como Cristiano Ronaldo, Harry e Meghan Markle, J. K. Rowling ou até Lance Armstrong, nos processos judiciais que instaurou contra o consórcio de jornalistas, segundo avançou a revista Visão.
Isabel dos Santos revelou esta segunda-feira que vai avançar com ações em tribunal contra o consórcio de jornalistas que divulgou a investigação “Luanda Leaks”, reafirmando a origem lícita dos investimentos que fez em Portugal.
“Refuto as alegações infundadas e falsas afirmações e informo que deram início as diligências para as ações legais contra a ICIJ [Consórcio Internacional de Jornalismo de Investigação] e parceiros da ICIJ, as quais serão conduzidas pela empresa internacional de advogados Schillings Partners”, revelou, em comunicado enviado à agência Lusa, Isabel dos Santos.
A empresária angolana garante que os cerca de 715 mil documentos que deram origem ao “Luanda Leaks” foram “obtidos criminosamente através de hacking”.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.