Florinda Miranda e Almir Agria estreiam-se como actores

A comentarista, empresária e organizadora de eventos, Florinda Miranda, juntamente com o radialista Almir Agria, vão adicionar ao seu currículo mais uma experiência de trabalho, desta vez, ligada à representação, através da peça de teatro “Recados”.
Além de enfatizar os problemas sociais de forma satírica, a comédia traz consigo uma ideia amarga e aparentemente sínica, alimentada pela vilã “Dona Florinda Miranda”, mulher do empresário “Joaquim”, num jogo fascinante de interesses, onde, depois de ter recebido um recado que alegava uma tragédia, expulsa de casa os familiares do marido, afastando-os de possíveis apropriações dos bens deixados por ele, por meio de um testamento que a viúva e seu amante, Almir Agria, supostamente advogado, falsificam.
Nas redes sociais, o radialista mostrou-se entusiasmado pelo primeiro trabalho como actor: “Vou dar o meu melhor em palco, tenho a certeza que esta será a primeira de muitas”, expressou.
Já a comentarista Florinda Miranda falou ao PLATINALINE sobre a experiência de viver uma mulher terrível e ambiciosa: “Está a ser maravilhoso, apesar de ser um pouco estranho para mim. Sou uma mulher que fala tudo o que pensa e, no teatro, temos que simular, mas estou a gostar”, proferiu.
De salientar que, além das duas figuras conhecidas, “Dama Mimas”, assistente de palco do programa Sexto Sentido e outros actores farão parte do elenco que trará ao palco esta narrativa que será apresentada pela primeira vez nos dias 3 e 4 de Fevereiro, na LAASP – Ex Liga Africana, às 20 horas.
Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.