Em meio a disputa pelo mesmo troféu, Daniel Nascimento elogia Igor Benza

Apesar de estarem a concorrer para o prémio mais ‘cobiçado’ pelos profissionais do seu ramo, o de “Melhor Apresentador de Entretenimento de 2017” no já emblemático evento da moda nacional “Moda Luanda”, Daniel Nascimento fez elogios ao homólogo Igor Benza e sua companheira Zuleica Wilson, pelo excelente trabalho que têm feito.

 29405142 780817128780980 1445021677 o

De modo a demonstrar que o troféu pelo qual ambos ‘lutam’ para conquistar, é só mais uma forma de os estimular e impulsionar a primarem pela qualidade e acima de tudo revolucionar o ramo de entretenimento em Angola, não tendo a ver com rivalidade, Daniel Nascimento usou as redes sociais para exprimir o quanto anda fascinado por ver diariamente os apresentadores do programa da TV Zimbo “A Tarde É Nossa”, Igor Benza e Zuleica Wilson, a transmitirem energia positiva aos telespectadores.

“Muitos parabéns aos dois pelo trabalho que têm feito. Mesmo. Sou fã de pessoas que trabalham pelos seus sonhos, sendo autênticos. E vocês são isso. A nossa televisão ficou a ganhar com mais uma dupla divertida, informada e que transmite boa energia. É bom ver apresentadores jovens e populares terem paixão pelo que fazem e, com isso, ganharem o carinho de quem os assiste. O futuro é agora.”, escreveu Daniel Nascimento.

Este mesmo troféu, está a ser disputado também pela sua colega da mesma emissora televisiva Stela de Carvalho do programa ‘ Vivá Tarde’ e Sérgio Rodrigues do ‘Janela Aberta’ da TPA1. O evento em questão vai decorrer nos dias 30 e 31 do mês em curso, na Baia de Luanda e acolherá cerca de 1000 convidados VIP e ainda toda a imprensa nacional.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.