Afonso e Amália revelam que cenas da novela “Deus Salve o Rei” não afectam suas relações pessoais

Rômulo Estrela e Marina Ruy Barbosa, que encarnam os personagens Afonso e Amália, “casal” na novela brasileira “Deus Salve o Rei” revelaram em entrevista exclusiva ao AngoRussia, por meio de uma videoconferência realizada recentemente, que apesar das cenas que gravam na trama serem meio ‘comprometedoras’ não interferem nas suas relações amorosas da vida real.
 DeusSalveOrei 5f04c9ebbee6bfb545bd035789a9ee66515390c3
Rômulo Estrela e Marina Ruy Barbosa deixaram claro que seus respectivos parceiros na vida real não mostram-se incomodados com as cenas que gravam na trama, por compreenderem que faz parte do trabalho e escolheram suportar no momento em que decidiram iniciar uma relação amorosa, bem como frisaram que os beijos e carícias trocadas na telenovela não envolvem sentimentos reais.
Marina Ruy Barbosa disse que se identifica com o personagem de Amália, pelo facto da mesma ser bastante corajosa e possuir um bom carácter, bem como ressalvou que as cenas de beijo e trocas de carinho com Rômulo Estrela, na novela “Deus salve o Rei” não são levadas até à vida real.

“Fiquei muito encantada com ela, pela força pela convicção, pelo carácter, eu me identifico com ela nessa questão de lutar pelos sonhos, ela é muito mais impulsiva e corajosa do que eu, ela é firme nas suas escolhas, porque sabe o que vão determinar no seu futuro, por mais que as coisas não saiam como imaginaram, mas no desenrolar da história todas as decisões vão ser tomadas baseadas no amor dos dois.
Quando eu conheci o meu parceiro da vida real “Alexandre”, eu sempre deixei claro que o meu trabalho é uma prioridade na minha vida e isso é que me motiva, ele sabia que para estar comigo ele teria que me apoiar e ele sabe que eu vou fazer tudo que for necessário para cena sair bem, e agente embarcou nessa trama temos um lance muito forte um amor muito bonito e a gente está fazendo o nosso trabalho da melhor forma possível, eu confesso que para mi isso era uma preocupação e pelo facto de eu ter acabado de casar, e aquilo fica muito forte na memória e tudo é muito íntimo e para você fazer que o público acredita, você tem que manifestar essa intimidade e gera essa ansiedade, mas não é nada além disso, até porque o beijo técnico é um beijo sem sentimento,” disse a actriz
Por outro lado, Rômulo Estrela também defendeu que os parceiros dos dois têm maturidade suficiente para compreender que o trabalho que fazem, incluem cenas que podem não ser muito agradáveis de acompanhar, mas não obstante a isso, seus parceiros encaram com maior naturalidade.
“Temos parceiros que entendem a nossa profissão e respeitam isso, a Marina é uma colega parceira e isso foi a base do nosso trabalho, e eu nunca tive um par romântico como o que tenho com a Marina, ela me recebeu muito bem, eu acho que isso que vale a confiança, e os nosso parceiros aceitam de forma natural o nosso trabalho. Este é um dos grandes desafios do actor levar as coisas para o lado humano”, disse Rômulo Estrela, o Afonso de “Deus Salve o Rei”.
‘Deus Salve Rei’ é da autoria de Daniel Adjafre e tem direcção artística de Fabrício Mamberti. No elenco estão ainda nomes como Caio Blat, Tatá Werneck, Marina Moschen, Ricardo Pereira, Fernanda Nobre, José Fidalgo, Tarcísio Filho, Bia Arantes, entre outros.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.