VER 2 CHAINZ, SNOOP DOGG, CHRIS BROWN & MAIS NO JOGO HIP-HOP ALL STAR

Snoop Dogg, Chris Brown, The Game, Lil Dicky e mais o impediram no Hip-Hop All Star Game.

NBA All-Star Weekend está em pleno andamento. As estrelas estão fora e há basquete para jogar. Enquanto Quavo estava fora apostando em sua reivindicação no Celebrity All Star Game da NBA, outro jogo mais hip-hop estava indo para baixo. Na noite de sexta-feira, 2 Chainz e Snoop Dogg enfrentaram alguns aros mais alegres e competitivos, o que levou a algumas interações memoráveis ​​e um fluxo de consciência sem barreiras do comentarista Micheal Rapaport.

Para quebrar, a equipe Tity Boi apresentou uma lista empilhada, incluindo Quavo, Young Dolph, Machine Gun Kelly, Wale, YFN Lucci, Jadakiss, Trinidad James, Young MA, Lil Bibby, Lil Dicky, Mozzy, Skooly, Short Dawg e Key Glock. As sobrinhas e os sobrinhos do tio Snoop incluíram The Game, Chris Brown, Kamaiyah, David Banner, Snap Dogg, K Camp, Daylyt, Hitman Holla, Joe Moses, TDot IllDude. Além de um momento astúcia de camaradagem alimentada por ervas daninhas entre Game e Chris Brown e um bloco Monstar-esque de Snoop, as imagens do evento foram escassas. Agora, um sólido dez minutos do jogo apareceu abaixo.

Nós já sabemos que a equipe Snoop tomou a coroa, com o capitão da equipe garantindo o título MVP com quinze pontos, vinte e cinco rebotes e cinco blocos; parece que ele não perdeu um passo, apesar de estar entre os estadistas mais antigos do tribunal. É um impulso refrescante de positividade, e enquanto alguns desses rappers podem nunca colaborar na cera, é legal ver as boas vibrações levando ao tribunal.





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.