Taís Araújo encantada com beleza estonteante e voz de Pérola

A cantora Pérola conquistou mais uma fã de peso brasileira, depois de Ive Sangalo, agora é a vez de Taís Araújo que está no país desde a semana passada para gravar o último capitulo da série “Mister Brau” a derreter-se pela beleza da angolana e o talento inquestionável.
 197F48CB EDBB 41F4 B8C6 342CDA8CD49F

Fruto da participação de artistas angolanos na série brasileira “Mister Brau,” em que as gravações decorreram na tarde desta terça-feira (20), nas instalações do campo do Interclube em Luanda. A consagrada actriz brasileira Tais Araújo partilhou nas redes sociais, momentos das gravações com Pérola, onde mostrou-se encantada com a beleza e timbre vocal da artista angolana.
“As configurações de princesa foram atualizadas com sucesso Gente, vale muito conhecer o trabalho da @perola_pearl!!! Musicas incríveis, uma voz linda, além dessa surra de beleza que vocês estão vendo! Muito, mas muito amor”, escreveu a cantora numa das imagens enquanto que na outra pediu desculpas aos fãs por estar a postar mais uma foto com a mesma pessoa. “Mais uma só pq ela é linda demais!”.
Em Angola, os protagonistas da série já gravaram com os músicos Preto Show, Titica, Yuri da Cunha, Princípe Gasolina e Ouro Negro, ainda devem gravar com Daniel Nascimento e Cabo Snoop.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.