PaulBlackBruxo-Apofenia

MÚSICO E PRODUTOR PAUL BLACK BRUXO LANÇA O SEU PRIMEIRO EP A SOLO "APOFENIA"

O músico e produtor musical Paul Black Bruxo da produtora TMV, apresenta o seu primeiro Ep intitulado "Apofenia".

O artista que se considera versátil e inovador, iniciou a sua carreira em 2010 na produtora angolana Power House (de Hochi-fu) onde foi membro do grupo Preds Skwad, como vocalista, produtor e compositor.

Em 2015 decidiu abraçar a carreira a solo, tendo lançado o seu primeiro single intitulado “Beijo Roubado”. No ano seguinte lançou a música “Pankadão” em colaboração com o renomado Dj e Produtor de eventos Hélio Baiano. Em 2017 juntou-se ao melhor da "Nova Escola”, quando em parceria com Kelson Most Wanted do grupo TRX, lançou a música “Tá de Bobeira” pelo selo da produtora Xtru-tura de Hélio Baiano. A música foi produzida pelo próprio Paul Black Bruxo que aliás faz questão de cantar prioritariamente em músicas que ele mesmo tenha produzido.

A par dos trabalhos pessoais, já produziu para artistas nacionais e internacionais com destaque para Cabo Snoop, Power Boyz , Pastrana , Zona 5 e Dj Hélio Baiano. A nível internacional já produziu para as cantoras moçambicanas Skalled e Dama do Bling.

SOBRE O EP

APOFENIA

É o primeiro projecto a solo do músico e produtor Paul Black Bruxo, um projecto inovador que promete levar os ouvintes a viajar no tempo já que o artista teve como base para as suas produções, músicas nacionais de grande sucesso em tempos idos.
 http://download1489.mediafire.com/a6th99cda6bg/55dxzf4s5281sej/PaulBlackBruxo-Apofenia.zip

 PaulBlackBruxo-Apofenia

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.