Neymar celebra 26º aniversário ao lado do filho, amigos e da namorada em Paris

O jogador brasileiro, Neymar, que celebra nesta segunda-feira(05) mais um ano de vida, responsabilizou-se pelos custos de viagem de mais de 50 amigos que saíram do Brasil para Paris, para celebrarem antecipadamente o seu aniversário. Dentre os convidados estava sua amada, Bruna Marquezine amanheceu hoje ao beijos com o craque.
 Bruna Neymar e Filho
 Bruna Neymar e Filho
Neymar completou 26 anos nesta segunda-feira (05), mas a festa luxuosa decorreu na noite deste Domingo (04),  tendo a namorada, Bruna Marquezine, o filho, Davi Lucca, como convidados especiais, numa festa que contou ainda com a presença de algumas celebridades brasileiras, dentre elas Angélica, Luciano Huck e Sasha Meneguel, bem como seus colegas de profissão, nomeadamente Daniel Alves, Di Maria, Ronaldo “fenómeno”, Marquinhos, Thiago Silva, Lo Celso, Mbappé, Pastore e Cavani.
No decorrer da festa, Neymar fez um discurso onde aproveitou agradecer a presença de todos, deixando claro que ficou feliz pelo facto de alguns se deslocarem de longe para se juntarem a ele.
“Aos de fora do futebol e todas as pessoas que são importantes para mim: meu filho, minha namorada, meu pai, minha mãe, minha irmã, meus irmãos, enfim, todas as pessoas que estão convidadas hoje muito obrigado de coração”, disse.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.