NDA ESTOU ACORDANDO PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO”, DIZ JOJO TODYNHO SOBRE SUCESSO REPENTINO

“Ainda estou acordando para o que está acontecendo”, diz Jojo Todynho sobre sucesso repentino

Você pode até não gostar de funk e dos representantes deste gênero no Brasil, mas é inegável a força que Jojo Todynho tem em cima de um palco quando apresenta o hit “Que Tiro Foi Esse”, forte concorrente para o posto de música deste Carnaval. 
Neste domingo (11/02), foi a vez de Salvador mostrar que tem a letra na ponta da língua e que adora a figura carismática e caricata da funkeira. Uma das convidadas do trio sem cordas que percorreu o circuito Campo Grande/Osmar, Jojo foi ovacionada ao aparecer e se apresentar no dia do seu aniversário de 21 anos.
Com os movimentos limitados em função de uma contusão no pé durante um show, no fim do mês passado, Jojo não mostrou tanta energia no trio, mas nem precisou. Suas frases de efeito, ditas com o famoso jeito debochado carioca, fizeram a alegria do público.
Em entrevista exclusiva à Billboard Brasil no camarim do trio antes da apresentação, Jojo parecia abatida e cansada, tanto pelo pé machucado, quanto pela agenda atribulada deste Carnaval. “Para mim está sendo uma honra estar alcançando lugares que a gente nem imagina, ter sido abraçada com muito amor e carinho pelo público de Salvador. Eu ainda estou acordando para o que está acontecendo”, contou.
Com contrato assinado com a gravadora Universal Music, Jojo disse que já está trabalhando nas próximas músicas de trabalho e que, no momento, não pretende lançar um disco. Amiga íntima de Anitta, ela conta que não tem nenhuma parceria planejada entre as duas. “Mas tem outras parcerias que ainda não posso revelar”, disse misteriosa.
Billboard Brasil viajou para o Carnaval de Salvador a convite da produção da cantora Claudia Leitte.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.