KELLY KEY FALA SOBRE VIAJAR COM FILHO PEQUENO: "PARECE MISSÃO IMPOSSÍVEL"

Cantora é mãe de Artur, de 1 ano, do relacionamento com Mico Freitas


Kelly Key e Artur (Foto: Reprodução/Instagram)

De férias em Portugal, Kelly Key viajou com a família. Mãe de três, Suzanna, 17, Vitor, 12, e Artur, 1, a cantora publicou um texto no Instagram, nesta terça-feira (6), para contar aos internautas como se organiza para viajar com uma criança pequena.
"Viajar com eles muitas vezes não é uma tarefa fácil... No inverno então, com um bebê que ainda não anda (está quaaase quase...) parece missão impossível! rs. Mal tenho tempo para rede social, até atrasei a entrega do material para edição do #Shippei de sábado. Vocês andam me vendo sempre com o Tuca no colo, e, a coluna quase que não aguenta! Faço a comidinha, levo para os passeios em pote térmico. Lanchinhos também. Duas trocas de roupa... Um cobertor... Canguru... Tudo dentro de uma mochila tamanho 'GIGA'! Nem sei como ainda consigo me arrumar e conseguir cliques como estes. E claro, fazer legendas como estas", disse Kelly, que é casada com o empresário Mico Freitas.
"Vejo a surpresa de muitos por eu não ter trazido babá. De fato não trouxe... Nunca levo babás para as férias! Até levei uma vez que fui para a Angola com a Suzanna e com o Vitor ainda bebê (mas fui a trabalho também, isso exigia uma ajudinha extra). Vejo esses momentos como apenas nossos! E tenho prazer em curtir tudinho. Principalmente por saber (hoje) que passam muito rápido!", escreveu a musa.
Kelly Key e Artur (Foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key com os filhos Jaime Vitor, Artur (no colo) e Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.