Cristiano Ronaldo investe cerca de 80 milhões de euros na compra de um novo Hotel

A estrela mais mediática do Real Madrid e da selecção portuguesa, comprou um edifício na principal artéria da cidade de Madrid. Ao que tudo indica, o nono andar do edifício será dedicado à construção de uma casa para a família de Ronaldo.

 CR7
Depois de Lisboa e Funchal, Madrid prepara-se para receber uma unidade hoteleira com o selo de Cristiano Ronaldo. O craque português comprou a Casa do Livro, na famosa Gran Vía, em Madrid, para construir um hotel sob alçada do grupo português Pestana. De acordo com o jornal Marca, no hotel que vai se situar na principal artéria de Madrid o nono e último andar será dedicado à construção de uma casa para a família de Ronaldo.
O jogador do Real Madrid assinou um acordo com os donos do edifício número 29 da Gran Vía para o reconstruir. Sabe-se que o hotel terá cerca de 500 quartos. Segundo o mesmo jornal, o valor total do investimento deverá rondar os 80 milhões de euros.
Há duas semanas, o Pestana Hotel Group disse que vai abrir um novo hotel boutique CR7 em Marraquexe (Marrocos), estimando chegar às cinco unidades da marca abertas até 2019. Até agora, estão em funcionamento as unidades de Lisboa e da Madeira, mas já foi anunciado que está ‘em obras’ uma unidade em Nova Iorque.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.