Celma Ribas: "Em 2016 alguém que muito de vocês conhecem me disse

Celma Ribas: "Em 2016 alguém que muito de vocês conhecem me disse: Tu já não és ninguém, o teu tempo acabou e nunca mais irás brilhar no mundo da música".
A Cantora angolana, Celma Ribas, revelou que foi humilhada em 2016 por uma pessoa bem conhecida no mundo da música angolana e que a sua ausência nos palcos e na televisão tem um motivo muito pessoal e se algum dia se sentir confortável irá revelar.
A autora do sucesso "Comando", escreveu:
"É verdade pessoal, eu na altura pedi ajuda a essa mesma pessoa para projectar e guiar a minha carreira e em conversa essa pessoa bem conhecida no mundo da música angolana e não só, deu me essa resposta, fiquei muito triste decepcionada, e não entendi o porque fazia aquilo pois a conversa que tínhamos até aquele momento era uma conversa agradável de business etc, e não uma discussão".
"...No mundo da música há espaço para todos, vamos deixar de nos boicotar, que sejamos mais Unidos por amor de Deus...a lei do retorno existe muito cuidado já a Bíblia diz "Os humilhados serão exaltados..."
"A minha ausência dos palcos, Tvs e entrevistas tem um motivo muito muito forte e muito pessoal, que um dia talvez revelo, talvez quando me sentir mais confortável em falar sobre o assunto..."

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.