VERA FISCHER MOSTRA FLEXIBILIDADE AOS 66 ANOS

    Vera Fischer (Foto: Reprodução)Atriz dividiu com fãs do Instagram rotina exercícios em sua casa no Rio

Vera Fischer mostrou que continua tendo muita flexibilidade aos 66 anos. "Boa tarde, meus queridos! Começando mais um dia com meus exercícios em casa. Muito calor esses dias aqui no Rio. Se hidratem, bebam muita água e se protejam do sol", disse ela.
Em entrevista recente para QUEM, a atriz relembrou sua briga com a balança e falou sobre a boa forma. "Sou a que mais me cobro! Uma época, dei uma engordada e tiraram uma foto horrorosa. Vi aquilo e passei tão mal, aquela não era eu! Fiquei muito magoada. De outras atrizes, ninguém diz nada. Algum dia se inventou que essa mulher não pode ficar velha porque foi miss, fez pornochanchada e foto nua... E daí? Eu me cuido o suficiente. Não minto pra mim mesma. Faço questão que saibam a minha idade", contou.
Sincera, Vera também admitiu que já fez plásticas para se manter esbelta. "Fiz lipo nos flancos e na barriga. Perdi um pouco de cintura, mas deixa assim. Na menopausa, o peito cresceu. Reduzi os seios há três meses, estão bonitinhos (ela mostra para a repórter). Passo cremes para tudo e posso estar bêbada, mas não durmo de maquiagem. Coloquei botox uma vez, doeu pra caramba e não vi diferença. Plástica no rosto pra quê? Tenho medo porque grandes atrizes que fizeram ficaram feias."

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.