TPA e Semba Comunicação" não gostam do povo Angolano vocês duvidavam das minhas fontes, hoje estamos aonde com essas provas?

Foto de Marcos Jongolo.

Quando diziam que José Eduardo do Santos, sua Família e os Deputados bajuladores do MPLA que aprovaram colaboração da "TPA e Semba Comunicação" não gostam do povo Angolano vocês duvidavam das minhas fontes, hoje estamos aonde com essas provas?

ESTADO ANGOLANO pagava 17.580.000,00UDS (Dezassete Milhões e Quinhentos e Oitenta Mil Dólares americano todos anos nos filhos do JES (Tchize do Santos e Correudo) para além das suas viagens hospedagens nos hotéis de luxo, seus contratos nos exteriores do país e também era obrigado a pagar os salários de todos Funcionários do "CANAL2/Semba Comunicação... os filhos do JES usaram às instituições da Rádio Nacional de Angola e Centro de Produção de Camama onde o Estado havia construído para produção do Jogos do CAN ANGOLA/2010, está família Real do JES ocupou os locais durante 10 anos sem pagar aluguer, por cima desmontaram todos materiais de alta qualidade da tecnologia de ponta que foi comprado no dinheiro do povo.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.