Rainha e imperatriz da Gaviões são afastadas do carnaval após briga e empurrões

Desentendimento aconteceu durante ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi na noite desta quinta-feira, 25


O tempo fechou no Sambódromo do Anhembi na noite dessa quinta-feira, 25. Durante o ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel, a rainha de bateria, Tati Minerato, e a imperatriz da escola, Renatta Teruel, brigaram e tiveram de ser separadas.
Um vídeo que circula na internet mostra momento em que Tati e Renatta estão lado a lado. No vídeo é possível ver que elas estão próximas de Sabrina Sato, madrinha da bateria.
Tati, fantasiada de borboleta, esbarra com a ponta de suas asas no rosto de Renatta, que leva as mãos à colega em resposta. Tati, então, volta e empurra Renatta com força.
As duas discutem e alguns homens aparecem para separar a briga. Ela fez uma postagem em seu Instagram na manhã desta sexta-feira, 26, em que diz que “o que provoca inveja é o seu brilho”, o que levou alguns internautas a pensarem que a mensagem foi uma resposta ao desentendimento.
A Gaviões da Fiel publicou um comunicado afirmando que afastará Tati e Renatta do desfile deste ano “devido ao problema ocorrido durante o ensaio técnico”.
“Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria”, diz o comunicado.
A assessoria de Tati foi procurada mas ainda não se posicionou, e a de Renatta não foi encontrada até o momento da publicação desta reportagem.
Confira o momento:
Que tiro foi esse Tati Minerato e Renata Truel na Gaviões

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.