Oprah estará seriamente a pensar em concorrer à Casa Branca

Amigos de Oprah Winfrey afirmam que a apresentadora está “seriamente a pensar” entrar na corrida à Casa Branca em 2020. A hastag #Oprah2020 saltou para o top dos assuntos mais falados nas redes sociais.


Oprah Winfrey, uma das mais famosas apresentadoras de televisão nos Estados Unidos, está a “pensar seriamente” concorrer às eleições 2020, avança o “The Independent”. Segundo dois amigos próximos de Oprah, que pediram o anonimato, esta irá concorrer à Casa Branca.
Apesar de Oprah, 63 anos, ter negado que estaria a pensar candidatar-se nas próximas eleições, Stedman Graham, com quem a apresentadora vive em união de facto, afirmou ao “LA Times”: “está nas mãos das pessoas. Ela devia absolutamente fazê-lo”.
Os rumores avolumaram-se após o discurso que Oprah fez no domingo à noite na cerimónia dos Globos de Ouro sobre os casos de assédio sexual, no qual anunciou uma nova era sem “homens brutalmente poderosos”.
“Durante demasiado tempo, as mulheres não foram ouvidas e eram desacreditadas se ousassem falar a sua verdade contra o poder desses homens, mas o tempo deles acabou”, sublinhou aquela que é considerada uma das mulheres mais influentes do mundo.
A apresentadora foi a primeira mulher negra a vencer a distinção “Prémio Carreira”.
Momentos depois do discurso, a hastag #Oprah2020 saltou para o top dos assuntos mais falados nas redes sociais.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.