O maior erro que o homem comete, é estar em constantes brigas com a sua amada.



O maior erro que o homem comete, é estar em constantes brigas com a sua amada. E ela estar em constantes gargalhadas e sorrisos com os seus amigos, colegas e vizinhos. A quem achas que ela vai preferir estar e conversar para poder sorrir?
E quais são as consequências desse tipo de comportamento? 
É tu estares sempre descontente com algo, tem sempre algo errado com a sua mulher. Nunca agradeces, beijar, elogiar a comida, roupa, cabelo ou mesmo por ser dedicada as crianças e aos serviços domésticos. Nada! Tudo por nada, essa é chata, já vai falar, já vai perguntar. Onde está o amor em ti? A quem mais ela irá perguntar, com quem irá falar? Está contigo para falar só quando você quer, e o queres ouvir?
Cuidado quando o relacionamento fica frio, onde até conversar é impossível. Valorizar as miudinhas de fora, lhes tratar por amor, filha, e ignorar a pessoa que tudo fez, e faz por ti, e aos vossos filhos é certo? És assim impaciente porque?
Sempre com a cara trancada, dirigir-se para a sua companheira com arrogância. Isso é muito feio, e destrói qualquer casamento. Dedica-se mais ao importante que é a sua família. Aprende a amar a cada dia mais a mesma pessoa, nunca permita a sua esposa tornar-se uma inimiga ou empregada para ti. Procura uma amante, namorada, moça, mulher na sua esposa.
Não perde o foco do casamento, para agradar o mundo.

Foto de Ernesto Nambi.
É muito errado estar de bem com a sua amada só quando queres ter relações sexuais, quando estas com fome ou sem dinheiro. Muda hoje, e ganha todo o amor que ela ainda tem a te dar.
Alguém sofreu um acidente e estava com a amante no carro, ele desprezava amargamente a esposa para ficar com a amante. Lhe dizia na cara que eu amo uma outra. Depois do acidente ele ficou paralisado, a amante saiu ilesa e lhe deixou, a esposa negou ir ao hospital.
Que o seu fim não seja este.
AG ® ™2018

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.