Neymar está arrependido da aventura em paris e quer deixar o psg

Neymar continua com o futuro incerto, apesar de ter chegado no verão passado ao Paris Saint-Germain. Pouco tempo depois de aterrar em Paris, naquela que é a transferência mais cara de sempre do futebol, o craque brasileiro parece não estar a gostar da aventura francesa e já equaciona voltar a mudar de ares.
O jornal francês ´L´Equipe` dedicou um extenso artigo ao tema, na sua edição desta quarta-feira, revelando que o brasileiro está cansado da dureza da Liga Francesa e do ambiente no PSG.
“A estrela brasileira não esconde, em privado, as suas dúvidas sobre a sua aventura na Liga Francesa, que Neyamr considera ser, muitas vezes, demasiado defensivo e fisicamente rude. Refere-se às muitas faltas que sofre em cada partida. Neymar disse que em Espanha o jogo é mais aberto onde está menos sujeito a receber entradas duras. Em Barcelona, também se tinha queixado das entradas duras dos adversários”, pode-se ler no ´L´Equipe`.
Outro dado tem pesado no mal-estar do brasileiro é o ambiente no Parque dos Príncipes. Neymar foi muito assobiado pelos adeptos parisienses, na goleada de 8-0 aplicada ao Dijon, por não ter deixado Edison Cavani marcar uma grande penalidade. O uruguaio, que é o marcador oficial dos penáltis da equipa, podia ter entrado na história do PSG, caso tivesse marcado e convertido o castigo máximo, já que passaria a ser o maior goleador de sempre do clube. Neymar voltou a não respeitar a hierarquia, pegou na bola e marcou a grande penalidade.
O ´L´Equipe` não é o único órgão de comunicação francês a falar da possibilidade de saída do craque brasileiro. O ´Le Parisien` escreveu na sua edição de terça-feira, que Neymar estava muito triste com os assobios que recebeu dos próprios adeptos. De recordar que no final do jogo com o Dijon, Neymar foi o único jogador do PSG que não foi agradecer os adeptos. Mal o jogo terminou, pegou na bola de jogo e dirigiu-se para o balneário, depois de marcar quatro dos oito golos da equipa.
O ´Le Parisien` diz os responsáveis do clube já estão a par da insatisfação do brasileiro e que o clube está em estado de alerta face a possível saída do craque.
Diz a mesma publicação que a relação de Neymar com Cavani e com o técnico Unai Emery é mais fria do que se pensa, depois do desentendimento entre o craque brasileiro e o avançado uruguaio, também por causa de um penálti frente ao Lyon, na primeira volta da prova.
Quem aguarda com expetativa todo este cenário é o Real Madrid, possível destino de Neymar. Os merengues sonham em contar com o atacante brasileiro, que já esteve perto do Bernabéu. Neymar era para assinar pelo Real Madrid mas o Barcelona antecipou-se ao negócio.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.