Neymar admite ter ciúmes do actor que beija sua namorada na novela `Deus Salve o Rei´

Não tem sido nada fácil para o jogador brasileiro ao serviço do clube francês PSG, acompanhar a telenovela “Deus Salve o Rei”, principalmente pelo facto de ter que ver cenas em que sua namorada aparece aos abraços e beijos técnicos, com actor (José Fidalgo) com quem faz par romântico na trama.


 PHOTO COLLAGE1517233187903

Durante uma conversa descontraída por video-chamada com actriz Fernanda Souza, que questionou a Neymar se costuma acompanhar a novela em que sua namorada participa, o craque deixou transparecer que os últimos episódios da trama, onde o relacionamento entre Bruna Marquezine e José Fidalgo tem vindo a intensificar-se, lhe deixa meio ciumento.
“Eu comecei a ver e agora ficou um pouco complicado”, afirma entre risos. “Agora está um pouco mais difícil de assistir aquelas cenas”, respondeu Fernanda, de uma foram descontraída.
De recordar que Neymar e Marquezine reataram o romance recentementemas por questões de trabalho estão em países diferentes, e por conta disso, no seu instagram o jogador tem demonstrado o quanto sente a falta de sua amada.
Veja a video-chamada onde Neymar deixou transparecer que sente ciúme de José Fidalgo:


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.