LUCAS LUCCO DIZ TER HERDADO O CULTO AO CORPO DA MÃE GATA: "VEIA FITNESS"

Em conversa com QUEM durante o lançamento da sua fragrância, na noite desta segunda-feira (22), em São Paulo, cantor também falou de suas tatuagens e da sua esperada parceria com Pabllo Vittar


Lucas Lucco (Foto: Eduardo Martins/ AGNEWS)

Lucas Lucco contou que a sua disposição para vida saudável é genética e foi herdada da sua mãe, Karina Lucco, que faz sucesso como musa fitness na web. Em conversa com QUEM, durante o lançamento da fragância que leva o seu nome, na noite desta segunda-feira (22), o cantor deus dicas para manter a boa forma, falou da suas tatuagens e da aguardada parceria com Pabllo Vittar, na música "Paraíso".
Ao ser questionado sobre qual o segredo para ter o corpo definido como ele, Lucas afirma não ter mistério. "Muito treino e uma alimentação limpa. Tudo que a mãe da gente ensinou: comer muitos legumes e frutas, evitar industrializados, não comer frituras etc. Minha mãe é a maior gata. Ela gosta de se cuidar. Ela tem amor por este lado saudável, fitness, do esporte, graças a Deus. A veia fitness veio dela", acredita.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.