DJ Cuppy revela que não pode estar com alguém que não come este alimento nigeriano

                                  

Filha do bilionário Otedola, DJ Cuppy diz que o grampo nigeriano, amala, é importante para ela e quem não come isso não pode ser parte de sua vida.
Ela fez isso conhecido em um show de jogos na Ndani TV.

Ela disse: "Minha refeição é amala, ewedu e obe didin snail, apenas me classifica. Quando encontro pessoas que dizem que não comem amala, pergunto por quê? Algumas pessoas dizem que tem medo disso, é como a melhor coisa do mundo. Eu não posso nem estar com alguém que não pode comer Amala. Você não pode ficar comigo.

Ela também disse que gostaria de ser proposta na Disneyland, na Califórnia, EUA.

Estou meio obcecada com a Disney, é como uma coisa para mim. Adoro os filmes da Disney. Eu realmente quero ser proposto na Disneyland, então, se meu futuro marido estiver assistindo isso, dirige-se. Muitas pessoas sabem que eu colecione Mickey Mouses, então minha obsessão com a Disney é muito séria.
O disco-jóquei de 25 anos está relatando o gerente de Davido depois que seu relacionamento com o futebolista nigeriano, Victor Anichebe, entrou em colisão em 2017.

O post DJ Cuppy revela que ela não pode estar com alguém que não come este alimento nigeriano apareceu primeiro nas notícias da celebridade nigeriana + últimas notícias de entretenimento.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.