Clã Kardashian/Jenner estrela campanha de lingerie com o tema família



Fotos da Calvin Klein ressuscitaram a polêmica da suposta gravidez de Kyie Jenner
Kendall e Kylie Jenner e Kim, Kourtney e Khloé Kardashian estrelam a nova campanha da Calvin KleinKendall e Kylie Jenner e Kim, Kourtney e Khloé Kardashian estrelam a nova campanha da Calvin Klein Foto: Willy Vanderperre/ Calvin Klein/ Divulgação
Fotografadas em um celeiro, apenas com alguns tapetes como acessório, as irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian e Kendall e Kylie Jenner são as novas estrelas da campanha da Calvin Klein, chamada de Nossa Família. As fotos, divulgadas nesta segunda, 22, fazem parte de um projeto que já contou com a participação dos irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da modelo Cindy Crawford, da cantora Solange Knowles, acompanhada de seus amigos, e o rapper A$AP Rocky, que posou com o grupo de rappers A$AP Mob.

 As fotos do clã Kardashian/Jenner vieram acompanhada de um vídeo, no qual as irmãs brincam de 'Eu Nunca' e falam coisas que nunca fizeram, como tatuagem e se casar, e ajudaram a ressucitar uma polêmica: a suposta gravidez de Kylie Jenner. A mais nova da família está reclusa desde setembro, quando o site TMZ, anúnciou que ela estaria grávida de seu namorado, o rapper Travis Scott. Nas fotos, Kylie aparece sempre coberta e escondendo a barriga.
Khloé, que está gravida do jogador de basquete Tristan Tompson também parece disfarçando a barriga nas imagens. Coincidentemente - ou não - quando anúnciou em seu Instagram que estava esperando um filho, Khloé usava um top da Calvin Klein.
Todas as fotos da campanha e os vídos promocionais estão disponíveis no site calvinklein.com/mycalvins.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.