Mãe da ‘criança mais bonita do mundo’ criticada na internet


A “criança mais bonita do mundo”, Thylane Blondeau, cresceu e tem hoje 16 anos. Mas rapidamente, com a ajuda das redes sociais e dos media, foi substituída por uma outra, que detém actualmente o titulo. Chama-se Anastasia Knyazeva, tem seis anos, é da Rússia, tem uns impressionantes olhos azuis e já conta com quase um milhão de seguidores no Instagram. Apesar de ser tão nova, já protagonizou várias campanhas publicitárias, inclusive para a marca russa de roupa de crianças Chobi Kids
Porém, a mãe da criança, que gere o seu Instagram, está neste momento a enfrentar um outro lado da fama. Nas redes sociais, sucedem-se os comentários de quem lhe pede para considerar os perigos dessa exposição. “Precisa de pensar sobre o que está a fazer. Nestes tempos precisamos de proteger as crianças”, pode ler-se nos comentários. “Anna, não tem medo das consequências? Ela é uma criança”, escreveu uma seguidora. E outra acrescenta: “A prioridade de uma mãe e de um pai é de proteger o seu filho a todo o custo. Sabe que os pedófilos vêm o perfil da sua filha, certo?”
Actualmente, Anastasia é representada pelo Presidente Kids Management, e a mãe publica de forma regular imagens das sessões fotográficas, isto desde os quatro anos da filha.
Anna já foi modelo as principais marcas na Rússia, incluindo Amoreco e Kisabiano e também rosto de uma linha da casa de luxo de alta costura infantil, Mischka Aoki, em Outubro do ano passado.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.