Genilma Campos diz Estar Arrependida e Recebe Tratamento Psicológico


A cantora angolana Genilma Campos, 19 anos, conhecida por se despir em palco, durante alguns espectáculos, cujas imagens tornaram-se virais nas redes sociais, revelou, ontem, em Luanda, estar completamente arrependida de tais práticas e prometeu jamais postar fotografias do género.
Na sua página pessoal do Facebook, a cantora tem várias fotografias e vídeos em que aparece exibindo o corpo sem roupa, imagens que também se tornaram virais nas redes sociais.
Ontem, em declarações, nas instalações do Serviço de Investigação Criminal (SIC), onde recebe aconselhamento psicológico por parte de especialistas, Genilma Campos assegurou que já começou a retirar da sua página na internet as fotografias que propositadamente publicou com a finalidade de ter vários seguidores.

Genilma Campos, afirmou que publicou reiteradas vezes fotografias indecentes na internet, inspirada em Jéssica Pitbu.
“Vou ficar no meu canto e nas próximas aparições prometo não mais voltar a tirar fotos nuas, nem publicá-las, disse.
Genilma Campos afirmou várias vezes nas redes sociais ser a única jovem gostosa e enviou recados a outras mulheres, alegando que continuaria a alimentar os olhos dos maridos de outras jovens.
Ela vive um estereótipo
Genilma Campos precisa de apoio psicológico por viver um estereótipo e, apesar dos seus 19 anos, falta-lhe ainda capacidade para poder discernir o mal que ela tem estado a fazer a si mesma e à sociedade, através de fotos e vídeos íntimos, disse a psicóloga Conceição Nhanga.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.