Naice Zulu garante que pela falta de respeito de Eva Rap Diva vai lhe ganhar no campo de Rap


O rapper angolano Naice Zulu, garantiu em conversa com Daniel Nascimento e Bruna Sousa no programa Zap News que vai levar a rapper Eva Rap Diva, ao campo de batalha do Rap, pela falta de respeito e que seus ataques a ela só vão terminar quando ela pedir 

Naice começou por frisar a falta de respeito da cantora partiu depois de uma briga com um colega de profissão e Eva teria em seguida teria feito um post e chamar-lhe nomes feios.

“O meu beef com a Eva Rap Diva só começou quando eu tive uma confusão com um colega do Rap e depois de 2 horas, isso foi parar nas redes sociais. Em seguida a Eva fez um post a insultar, chamou-me de troglodita, atrasado e que devia voltar lá, ela me faltou respeito no seu post palavras que nem prefiro não mencionar porque estamos numa cadeia televisiva”, começou por dizer.

Zulu, acrescentou ainda que no dia da venda da autora de “Final Feliz”, a mesma havia autografado o seu Cd com ofensas e acredita que o seu ataque a rapper só ira terminar quando ela pedir desculpas, caso contrario vai lhe ganhar no rap já que Eva se sente na capacidade de enfrenta-ló.


“Até a Eva Rap Diva, não vir pedir desculpas, os meus ataques a ela não vão acabar. No dia da venda do seu Cd eu não me encontrava cá porque estava a tratar de negócios no ‘Dubai’ e pedi a um amigo para comprar, ela perguntou se o Nice teria pedido simplesmente ele respondeu que sim, assinou o Cd com um monte de disparates que para mim isso chamo de Rap, de maneira alguma vou tomar atitudes que tomo com homens com ela, a Eva é mulher então vou lhe ganhar no Rap, pode chegar e me gritar na cara, mas Eva vou te levar no campo de Rap e te ganhar”disse Naice.

A briga de Naice Zulu e Eva Rap Diva, tem causado ‘furor’ nas redes sociais do Rap e acredita-se que Naice tem sido um transtorno na vida da cantora uma vez que em 2014 disponibilizou nas redes sociais uma música intitulada “Éden”, que relata várias relações amorosa da cantora.

Neste domingo o rapper publicou um vídeo na sua página do Facebook em que apelida uma cadela de “rainha do rap”, título reclamado por Eva.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.