Artistas Africanos, incluindo o Angolano C4Pedro vão contribuir para construção de 1000 escolas por todo continente Africano


Por:Valdemar Samacumbi
A primeira edição do African Leaders 4 Change Awards acontece no dia 21 de Novembro, em Joanesburgo, na África do Sul, propriamente no Sandton Convention Center.
A cerimónia contará com a participação de altos responsáveis de instituições africanas e de top business leaders e terá como mestres de cerimónia a actriz intenacional Lynn  Whitefield e Thione Niang, co-fundador do Projecto “Akon Iluminando África”.
Este acto irá honrar e reconhecer as iniciativas que fazem diferença de tirar o fôlego em todo o continente africano e que mostraram a grandeza e surtem impactos positivos em vários países africanos sem uma recompensa financeira.
The Song For Africa é a música oficial do projecto, que vai reunir artistas como C4 Pedro, Youssou N’Dour, Ivone Chaka Chaka, Peter Square, Fally Ipupa, 2 Face, Jay Prayzah, Koffi Olomide e Akon, e que contará com os préstimos do produtor pessoal do cantor Akon. A música será apresentada pela primeira vez ao vivo numa performance preparada ao detalhe pelo coreógrafo Somizi para a gala desse evento.
Nenhum dos cantores foi pago pelo projecto e o valor arrecadado com a música, que será distribuída por uma editora norte-americana, será doado ao projecto de construção de 1000 escolas em vários países de África.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.