Pink diz que ainda há esperança para o Trump e, em seguida, lutas com tropa com positividade

   Pink apresenta durante o 2017 iHeartRadio Music Festival na T-Mobile Arena em 22 de setembro de 2017 em Las Vegas.

Pink nunca foi um para ficar parado. Desta vez, o cantor levou a Twitter na segunda-feira (9 de outubro) para expressar sua sensação de que Pres. Trump ainda pode ser capaz de transformar tudo isso se ele quisesse. Ela disse: "Eu vi as pessoas mudarem e transformaram suas vidas. Ainda há esperança para você @POTUS. É o que o mundo precisa ".

Eu vi as pessoas mudarem e transformaram suas vidas. Ainda há esperança para você @POTUS. É o que o mundo precisa.

Como o Twitter ainda não deu ao cantor o benefício de 280 personagens, ela continuou seu discurso em um segundo tweet. "@POTO você está fazendo um trabalho terrível. Pior do que qualquer outro trabalho que você fez terrível. Você realmente tem tempo para se preocupar com a NFL?"

@POTUS você está fazendo um trabalho terrível. Pior do que qualquer outro trabalho que você tenha feito terrível. Você realmente tem tempo para se preocupar com a NFL?

- P! Nk (@Pink) 10 de outubro de 2017
Semelhante ao presidente, alguns de seus seguidores gostam de usar o Twitter para desabafar sua raiva às vezes. Um troll que, obviamente, nunca ouviu a música de Pink antes - ou estava apenas tentando despertá-la - retrucou para o cantor "Beautiful Trauma" com uma séria acusação. Eles twittaram, "Pink usou música negra para se tornar muito famosa. Ela então se mudou enquanto cava sobre o gênero que a apresentava. Este não é aquele tbh chocante. "

Pink usou música negra para se tornar muito famosa. Ela então se mudou enquanto cava sobre o gênero que a apresentava. Este não é aquele tbh chocante. https://t.co/W9z7PrRdyI

- HIM (@juhhhmel) 10 de outubro de 2017
Pink imediatamente se defendeu, tweetando "Wait-wtf você está falando? Estou tentando positividade e motivação b / c Estou sem esperança. E agora você está bravo com MIM? "

Espero, está falando? Estou tentando positividade e motivação b / c Estou sem esperança. E agora você está bravo comigo? https://t.co/x6LedGrGZU

- P! Nk (@Pink) 10 de outubro de 2017
Logo, todo o assunto se transformou em uma bagunça de trolls pensando que Pink votou pelo POTUS atual, enquanto obviamente estava sugerindo que o presidente ainda tivesse tempo para fazer boas escolhas e agir de forma a beneficiar o país. Leia alguns dos tweets destacados, abaixo, como Pink tentou peneirar as bobagens e reiterar sua posição de que a positividade deveria governar o dia.

Me desculpe. Eu assumi que todos vocês soubessem quem diabos eu estou e o que diabos eu represento.
Porque eu nunca vacilou. Eu sempre fui eu

- P! Nk (@Pink) 10 de outubro de 2017
Eu acho que esse mundo precisa ESPERANÇA, AMOR e POSITIVIDADE e todos nós precisamos de alguma inspiração para não ser TODOS OS TEMPOS

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.