O hino é o novo monumento de Washington D.C. ao rock

O promotor indy Longtime indy, Seth Hurwitz, faz uma visita ao seu épico local de 6.000 capítulos no Southwest Waterfront da cidade.
          Qual é a distância entre o palco e a seção de assentos mais alta no recinto musical de Anthem, Washington D.C.?

   "Cerca de 36 anos", brinca Seth Hurwitz, o promotor indie de longa data que estava exibindo seu novo local de capacidade de US $ 60 milhões e 6.000 pessoas, ancorando o recente desenvolvimento de Wharf de US $ 2,5 bilhões no Southwest Waterfront da cidade.

Hurwitz tem promovido shows em D.C. durante décadas em seus locais que incluem o Clube das 9:30, o Lincoln Theatre e Merriweather Post Pavilion em Columbia, Maryland. Na quinta-feira (12 de outubro), ele estava liderando um turno de imprensa de seu deslumbrante novo teatro de rock, que inclui três andares de espaço de visualização em camadas, um enorme prédio geral e 450 assentos reservados (o que Hurwitz descreve como "Super Excellent Seats"). À medida que os visitantes entram no lobby, são recebidos por uma coleção de pratos que chegam até três andares. O fundo de uma piscina também pode ser visto - uma das comodidades disponíveis para inquilinos dos apartamentos localizados acima O local - US $ 3 milhões para manter a música contida no local. Para a noite de estréia de quinta-feira, os nadadores vestidos de sereias agitaram da piscina para os fãs abaixo.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.