Miley Cyrus vazou B-Sides incluem Pharrell's Production, Tyler, o recurso criador

   As músicas "Mustang" e "The Way I Feel" nos trazem de volta à fase hip-hop de Cyrus.

Miley Cyrus evitou o autoproclamado "sujo sul hip-hop" do 2013 Bangerz e o spacey psych-pop de 2015 Miley Cyrus & Her Dead Petz em vez de um som de raiz do sul em seu sexto álbum, Younger Now. Mas os fãs que desejam os dias mais excêntricos de Cyrus agora podem se satisfazer com duas faixas recentemente vazadas. Os relatórios da Idolator são de suas sessões Bangerz.

As faixas em questão, "Mustang" e "The Way I Feel", demonstram dois lados do repertório do cantor pop. "Mustang" é um número de meio-tempo alegre que flutua em uma linha de baixo lânguido e coloca os vocais de Cyrus frente e centro enquanto canta: "Você dirige um Mustang clássico / Os com as rodas de estoque que você não mudou / Além disso, tem um novo sistema de som que bate / Isso me faz dizer, 'dang' / Você vai me levar para uma rotação? "Idolator observa que o noivo de Cyrus, Liam Hemsworth, dirige um Mustang, levando os fãs a especular se ela escreveu os dois- minuto do lado B sobre ele.

"The Way I Feel", enquanto isso, é um retrocesso infeccioso de dança, originalmente gravado por Jennifer Hudson sob o título "Eu não posso descrever (The Way I Feel)" depois que Cyrus passou sobre ele. A entrega de Cyrus dá à música uma sensação nervosa e eufórica e Tyler, o Criador, cai para um versículo de 15 segundos perto do final. (T.I. tem um recurso mais longo na versão de Hudson).

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.