Drake visita Odell Beckham Jr. no hospital após pós-cirurgia


Odell Beckham Jr. teve sua temporada cortada no domingo (8 de outubro) quando ele fraturou o tornozelo em um jogo contra os Laudos de Los Angeles. Apesar de sua lesão, ele manteve-se animado e assegurou a seus fãs que "vou voltar melhor do que nunca".

Enquanto os fãs do OBJ e os membros da família da NFL levaram as mídias sociais a desejarem uma rápida recuperação ao receptor amplo dos gigantes, Beckham recebeu uma visita de seu famoso amigo e o maior fanboy dos esportes, Drake.

"Tive que visitar a irmã ... saltar de volta como 13 @obj ---- (meu 13 está para trás, mas ainda é abençoado)" Drake escreveu sob uma foto de si mesmo e Beckham, vomitando o número da camisa do jogador "13. " OBJ retornou o favor e publicou uma foto dele e Drake, desta vez com ele sentado em sua cama do hospital, escrevendo: "Porque isso conseguiu que a legenda se sinta @champagnepapi".

A amizade de Drake e Beckham não é novidade. Beckham revelou em 2016 que ele estava hospedado na casa de Drake, enquanto o rapper pousou os toques finais para suas vistas de álbuns de 2016. Drake até gritou o jogador Giants em "Fake Love" de seu mais recente álbum, More Life.

"Esse é o meu pessoal aqui", disse OBJ sobre seu amigo de longa data. "Alguém cuja mentalidade é o mesmo que o seu, e eles querem nada além de sucesso, eles querem ser os melhores. Nós apenas clicamos em um nível como esse, e este foi realmente o início de uma amizade que vai levar toda a vida. "

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.