Demi Lovato Bounces Back from Perdendo Voz no iHeartRadio Album Release Party

     Demi Lovato executa no palco durante o iHeartRadio Album Release Party com Demi Lovato no iHeartRadio Theatre em 7 de outubro de 2017 na           cidade de Nova York.

Até mesmo os mais talentosos cantores lutam com a doença e perdem a voz e, infelizmente, Demi Lovato teve que lidar com isso ao celebrar o lançamento do seu mais recente LP, Tell Me You Love Me, no oficial iHeartRadio Album Release Party em Nova York Sábado à noite (7 de outubro). Mas, sendo a superestrela que ela é, a cantora de 25 anos de propriedade dele completamente.


Depois de começar as coisas com "Cool For The Summer", Lovato começou sua balada de poder "Stone Cold". Apesar do alcance desafiador da música, Lovato estava empurrando por isso sem problemas - até o final. Quando tentou afastar a nota principal final, sua voz raspada não permitiria que isso acontecesse. Ao invés de fingir que tudo estava bem, Lovato imediatamente largou a bomba F e levantou os braços com uma risada e um sorriso: "Não sei o que fazer".

Quando chegou a hora de conversar com o anfitrião do evento e com a personalidade do rádio Z100 Elvis Duran, ela tornou o momento ainda mais aplaudível: "Isso é o que chamamos de sincronização de lábios", ela brincou. Mais tarde, elaborando para ser completamente honesto com seus fãs, Lovato disse: "Eu não tenho nenhum filtro no dia a dia na minha vida quando não estou no palco. E também não tenho nenhum filtro no palco, e acho que é o caminho a seguir porque Apenas cria uma relação honesta com meus fãs. Tenho uma conexão com a minha base de fãs que não acho que muitos artistas tenham com suas bases de fãs - é incrivelmente especial e acho que é por causa dessa honestidade ".

E, claro, seus lúcidos leigos estavam ali para apoiar Lovato por lidar com tudo como um campeão - apesar de estar um pouco envergonhada por maldição na rádio nacional - e seu momento de luta se transformou em um momento de louvor simplesmente ficando real.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.