Casillas continuará sendo um substituto por seu treinamento de desempenho fraco e seu uso constante do celular


A substituição de Casillas em Campeões continua a ser um debate nacional em Portugal. O próximo jogo do Porto, que o enfrentará no sábado (9:30 p.m.) em Paços Ferreira em O Dragao, e alguns meios de comunicação já avançam que José Sá continuará a segurar, apesar do seu clamoroso fracasso em Leipzig na derrota por 3-2.

O jogo, em particular, avança na propriedade de Sá e dá os verdadeiros motivos pelos quais Iker Casillas perdeu a propriedade. Sergio Conçeçao, treinador do Porto, usou razões técnicas, mas a metade portuguesa vai um pouco mais longe. O baixo compromisso da Iker com o treinamento e seu constante uso do celular são os dois motivos que levaram o técnico português a relegar ao objetivo espanhol. O clube português confia em José Sá, que fará sua estreia na liga como um local, tendo jogado o último jogo da temporada passada, com um Porto sem gole, mas longe de casa.

Além de seu trabalho no campo, há problemas disciplinares que Iker teria perdido. O uso do celular não é permitido nas concentrações de acordo com os regulamentos internos da Conçeçaça, embora tenham tempos e locais onde não seja proibido. De acordo com O Jogo, o treinador sabia que o goleiro teria feito uso de redes móveis e sociais em alguma concentração.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.