48 Horas em Hong Kong Com Ariana Grande



  (L-R) O estilista Law Roach, Ariana Grande e o anfitrião da Reebok, Chad Wittman, participam de um inspirador dia da vida de Ariana Grande para celebrar a nova parceria com a Reebok no dia 20 de setembro de 2017 em Hong Kong, Hong Kong. Este evento global inicia a relação entre marca e superstar com uma experiência subestimada pela missão compartilhada para inspirar e capacitar uma nova geração de mulheres em todo o mundo.
Depois de mais de meio ano de viagem, Ariana Grande fechou sua "Dangerous Woman World Tour" nas margens de Hong Kong. Antes de seu último show, na cidade do Leste Asiático, o cantor da potência se juntou aos gostos de Gigi Hadid, Nina Dobrev, Rae Sremmurd e mais, anunciando-se como o novo embaixador global do gigante sneaker, a Reebok.

Para comemorar a parceria, o Billboard marcou ao longo do final 48 para experimentar o itinerário completo da Grande ao máximo.

Terça-feira, 19 de setembro

8PM: Chegar a Hong Kong.
Nós derrubamos as coisas ao voar para a cidade na noite de terça-feira, mas Grande precisava dar tempo ao seu corpo para se recuperar; Ela já teve um show alguns dias antes em Taiwan.

"Eu cheguei aqui na noite passada, mas espero que esta noite eu vá dar uma volta e explorar", disse Grande quando a vimos na manhã seguinte. "Eu sempre quis vir [para Hong Kong]. Está na minha lista há muito tempo, então estou muito feliz por terminar o meu passeio aqui. E, espero, vou fazer o máximo de coisas que posso antes de partir amanhã. Eu não quero ir embora, eu realmente não quero.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.