Little Mix, Austin Mahone e 8 outros artistas que se beneficiaram da TRL durante a década passada


     Faz uma longa década sem TRL em nossas vidas, particularmente no mundo do pop adolescente, onde o show já teve uma influência quase incalculável em estrelas de cunhão e estabelecendo o som de América (muito) nova - e pode novamente, uma vez que retorna na próxima semana (2 de outubro) em sua encarnação 2.0.

    Agora, quando o show terminou na primeira vez em 2008, ele havia se afastado um pouco do seu núcleo juvenil: olhando a lista dos vídeos número 1 do último ano do show, você vê artistas adultos, principalmente estabelecidos, como Beyoncé, Lil Wayne e Mariah Carey, com apenas as primeiras estrelas do palco como Rihanna e Katy Perry realmente chegando perto de repping para o set teen-pop. É possível que o Nu TRL vá retirar o local onde a gente acabou - descobriremos segunda-feira, a partir das 3:30 ET -, mas para o recapitulação do recurso principal, seria inteligente se concentrar nos jovens. e as mulheres que inspiram os gritos mais altos do Times Square.

E onde esses atos foram na ausência do show? Bem, tem havido muitas coisas, certamente: One Direction e seus muitos sucessos de sucesso em solteiros facilmente poderiam ter sido realeza da MTV no meio da tarde em outra era, a Fifth Harmony teria feito seus fãs iluminando as linhas de telefone da MTV a partir do momento Eles pisaram o conjunto X Factor, e Rae Sremmurd talvez não precisasse do Mannequin Challenge para chegar ao No. 1 no Hot 100, se eles tivessem TRL para ser viral.

Mas, é claro, esses artistas ficaram grandes e ficaram assim, mesmo sem a assistência da TRL. E quanto aos atos que realmente poderiam ter usado a plataforma one-marquee da MTV para se estabelecerem realmente - para se tornarem estrelas em vez de favoritos de culto, terem carreiras longas e sustentadas em vez de serem maravilhas de um ou dois hit? Aqui estão dez artistas que o programa poderia ter ajudado.

1. The Wanted: Sim, 1D passou para quatro álbuns de êxito de sucesso e um hiato que deixou todos os cinco membros em boa posição para a popularidade individual, mas e os seus pares únicos no The Wanted? Depois de bater o número 3 com "Glad You Came" em 2012, eles nunca marcaram outro hit de 40 melhores no Hot 100 e entraram em hiato em 2014. Se TRL estivesse por perto para promover sua base de fãs e dar uma casa confiável para (razoavelmente forte) singles subseqüentes como "Chasing the Sun" e "I Found You", eles poderiam ter sido o * NSYNC para o Backstreet Boys de 1D?
2. Willow Smith: Willow tornou-se uma sensação de pop de segundo gênero em 2010 com o clamoroso "Whip My Hair", mas seu sucesso pop desapareceu pouco depois, deixando-a como uma maravilha de um hit aos 10 anos. Com TRL, ela poderia " Tenho uma sensação para a celebridade e a personalidade infatigável - embora tenha dado a sua reinvenção subsequente como uma figura de alt-R & B de um considerável movimento de moldagem musical (junto com o irmão Jaden), talvez este tenha funcionado de melhor forma.

3. The Pretty Reckless: A roupa de hard rock liderada por Taylor Momsen não teve escassez de sucesso na gravação, mesmo estabelecendo registros com suas conquistas de gráficos no mundo do rock mainstream. Mas eles nunca tiveram esse verdadeiro momento de cruzamento, onde eles alcançam os corações e mentes das crianças para quem o rock clássico é tão distante do pop contemporâneo como o clássico. Com TRL em torno de transformar Momsen na estrela da MTV, ela facilmente teria sido uma década antes, eles podem estar jogando iHeartRadio fest até agora.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.