DJ Khaled, Cardi B, Migos e Mais para realizar em 2017 BET Hip-Hop Awards

    Alguns dos maiores jogadores de poder da Flórida também tocarão e tocarão, incluindo Rick Ross, Trina, Trick Daddy, T-Pain, Plies e Flo Rida.

Miami vai balançar a noite toda em 6 de outubro quando DJ Khaled, Cardi B e Migos aproveitam o palco para os Prêmios Hip-Hop 2017 BET.

Alguns dos maiores jogadores de poder da Flórida também tocarão e tocarão, incluindo Rick Ross, Trina, Trick Daddy, T-Pain, Plies e Flo Rida. Yo Gotti e Playboi Carti estão programados para trazer seus 40 melhores hits para o grande palco, também.

Por seu prestigiado prêmio de hip-hop, o destinatário deste ano será a lenda de Miami, o tio Luke. Nos anos 80, Luke desempenhou um papel fundamental no famoso grupo de hip-hop, 2 Live Crew, antes de seguir uma carreira de sucesso. As letras nervosas e provocativas de Luke ganharam um lugar como o "Godfather of Southern Hip-Hop".

DJ Khaled Surpresas iHeartRadio Festival Multidão Com Chance o Rapper, Demi Lovato e Mais
Cardi, Khaled e Kendrick Lamar lideram o caminho com nove indicações.

Em um comunicado de imprensa na semana passada, Khaled expressou sua excitação em relação à hospedagem dos Prêmios Hip-Hop em sua cidade natal de Miami. "Estou tão animado para hospedar o BET Hip-Hop Awards por um segundo ano", disse ele. "Este é um show tão emblemático que destaca o hustle dos artistas do hip hop na indústria. É uma grande honra fazer parte de uma noite que presta homenagem a alguns dos maiores talentos da nossa geração e espero as performances e homenagens surpreendentes. Você sabe que vou trazer a conversa de pano e as chaves - Hip Hop Awards 2017 será importante! "

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.