Aline Gotschalg curte Rock in Rio com Fernando Medeiros: "é importante o casal sair sem filhos"

                      Aline Gotschalg curte Rock in Rio com Fernando Medeiros: "                                                  é importante o casal sair sem filhos"
"A gente sempre procura fazer programas para se curtir", conta a ex-BBB
Com tantas atrações de peso, o Rock in Rio fez muita gente dar um jeitinho para escapar de casa e ir curtir o festival. Aline Gotschalg foi ao evento ao lado do marido, Fernando Medeiros. Mas acha que é fácil? Que nada! Sempre que eles querem sair junto, precisam deixar Lucca, de 1 aninho em casa. "Meu trabalho é muita viagem, então desde que fiz o desmame já tô acostumada a sair sem ele, acho que é importante também pro casal ter momentos sem os filhos. A gente tá no maior festival de rock do Brasil, não da pra deixar de vir", conta a ex-BBB.
Como os dois viajam muito a trabalho, não conseguem estabelecer uma rotina para aproveitar noites em casal, mas se esforçam sempre que têm um tempinho livre. "A gente sempre procura fazer programas para se curtir. Mesmo quando o Lucca tá dormindo, a gente tenta ver um filme, a gente se curte pra caramba", conta Aline, que foi no primeiro e sexto dia de festival.
Ela explica que sair à noite facilita tudo, porque é a hora em que Lucca já está dormindo, com o sono embalado, o que torna tudo mais fácil tanto para os pais quanto para o pequeno.
Para o festival, ela apostou em body preto, couro e choker brilhante. "Eu escolhi bem o style rocker, usando uma calça destroyed de correntes e jaqueta de couro".

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.