10 Momentos + Imprudentes de Lil Pump, O rapper de 17 anos que vem chamando atenção!

  10 Momentos + Imprudentes de Lil Pump, O rapper de 17                                 anos que vem chamando atenção!



Lil Pump, de 17 anos, vem recebendo uma certa atenção dentro da indústria da música, acoplando um estilo repetitivo de rap muitas vezes com ações ignorantes frente a câmera. Com o seu último lançamento chamado “Gucci Gang”, podemos ver o quão atenção o artista vem recebendo, a faixa acumulou quase 1 milhão de views dentro das primeiras 24 horas de lançamento, ficando claro que ele permanecerá por algum tempo com bastante atenção.
Com letras tão imprudentes quanto seus personagem, Pumpas vezes acaba chamando atenção mais do que sua música. Se você acompanha o artista no Instagram, poderá ver ele curtindo a vida da “melhor maneira possível” torrando sua grana com bebidas, drogas e mulheres e até poderá ver alguns momentos íntimos do artista (recentemente ele publicou um vídeo recebendo sexo oral).
Ao lado do melhor amigo Smokepurpp, ele vem conquistando seu público e deve lançar seu primeiro disco durante esse mês, já que recentemente ele provocou que “chegaria mais cedo do que você pensa”. O artista começou a lançar músicas no SoundClound em 2015 e vem tendo uma ascensão meteórica por causa do seu estilo, por isso separamos algumas das suas travessuras mais imprudentes desde que o artista da Flórida rapidamente chegou a fama.

Confira:

LIL PUMP COMPRA PORSCHE E UM DIA DEPOIS BATE ELE




No dia 30 de maio, Lil Pump fez uma publicação no Instagram com um Porsche amarelo que tinha acabado de ser comprado, Antes de entrar no Porsche, ele lembra aos espectadores que ele é o “artista mais jovem” fazendo isso, afirmando que essa é a razão pela qual as pessoas o odeiam. No dia seguinte, porém, ele fez um post no Twitter, afirmando que ele “bateu seu Porsche” (ouu), com uma imagem que mostrava claramente o capo do Porsche amassado. Ele evidentemente não estava muito incomodado por isso, como um fã aparentemente o viu levando o Porsche amassado no mesmo dia para conserto.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.