Rihanna e Jay Z partiram do local de concertos após a violação de segurança

   Rihanna e Jay Z partiram do local de concertos após a violação de segurança

Rihanna e Jay Z foram levados para fora do site no V Festival ontem à noite em Essex, após a suspeita de uma                                grande violação de segurança na seção VIP da área dos bastidores, onde estavam.


Jay-Z realizou-se no evento e no seu Instagram, o cantor do BBHMM publicou um video dele apresentando-se no palco, mexendo comentários calorosos de pessoas que haviam assumido que Jay Z era o motivo pelo qual a relação de Rihanna e Beyonce estava azeda.

O Sun relata que os intrusos entraram na área exclusiva onde a dupla ficou na noite passada e, em resposta, mais de 20 agentes de apoio de emergência invadiram a área, jogando cadeiras e mesas e atacando os homens que transpuseram a zona. Os superstars foram evacuados depois.

Uma testemunha ocular no local tinha isto para dizer:


"Foi terrível. Um homem bateu um mordomo na boca duas vezes. Outro pisoteou em um dos peitos do mordomo. Ele foi levado para a barraca de primeiros socorros. Ninguém sabia o que fazer, e a segurança perdeu completamente o controle. Foi muito sério. "

Outra testemunha ocular disse: "Ninguém sabia bem o que estava acontecendo. Um minuto as bebidas estavam fluindo e a música estava tocando, no minuto seguinte a segurança tinha invadido a área e estava jogando as tabelas de lado. A vedação do clube nocturno foi destruída no auge e então todos foram forçados a sair. Foi terrível. E nenhum dos oficiais explicaria o que realmente aconteceu, o que tornou ainda mais assustador ".

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.