Pastore oferece a camisa 10 do Paris Saint-Germain para Neymar

Pastore oferece a camisa 10 do Paris Saint-Germain para Neymar

Argentino abre as portas do clube francês para a chegada do craque brasileiro


Neymar ainda não foi anunciado de forma oficial pelo PSG, mas sua iminente chegada movimenta o ambiente do time francês. Camisa 10 da equipe, o argentino Javier Pastore deixou claro que coloca o número à disposição do brasileiro, que no Barcelona utilizava a 11.

- Eu quero que ele seja feliz desde o primeiro dia. Quero dar todo o apoio que ele precisa para vencermos juntos a Liga dos Campeões - disse Pastore à rádio Cadena SER.

Na manhã desta quarta-feira, o craque foi ao centro de treinamento do Barcelona, como estava previsto após viagem à China, mas ficou lá por pouco mais de meia hora apenas e foi embora no momento em que o treino comandado pelo técnico Ernesto Valverde começava. O Barça confirmou logo depois que o atacante se despediu dos companheiros no vestiário e foi dispensado das atividades por manifestar vontade de deixar o clube. Entretanto, deixou claro que o jogador só deixará de ter vínculo com os catalães mediante o pagamento da multa rescisória de € 222 milhões (R$ 820 milhões

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.