vocalista do Link Park, Chester Bennington, morreu aos 41 anos

                vocalista do Link Park, Chester Bennington, morreu aos 41 anos


Foi reportado há pouco que o vocalista do Link Park, Chester Bennington, morreu aos 41 anos, em LA County, Califórnia.

Segundo informações da polícia, Bennington se suicidou por enforcamento em sua casa. Seu corpo foi achado na manhã desta quinta-feira.
Formada em 1996, a banda Linkin Park vendeu mais de 70 milhões de álbuns ao redor do mundo, e ganhou dois Prêmios Grammy. Sucessos da banda incluem Faint, In the End e Crawling. O álbum Meteora alcançou o topo da Billboard 200, em 2003, sendo considerado um dos maiores trabalhos de rock indie de todos os tempos.
Bennington deixa um esposa e seis filhos (de dois casamentos). É dito que ele lutava há anos contra o alcoolismo e o abuso com drogas, e já tinha falado no passado sobre a possibilidade de suicídio por causa de abusos que sofreu quando criança. #Jean
Referência: BBC News
O suicídio é um problema sério de saúde pública no mundo inteiro, e tem, infelizmente, crescido nos últimos anos. Para saber mais sobre o tema e ter desinformações sobre o mesmo esclarecidas, recomendo a leitura do artigo: https://goo.gl/7p4CPo (Mitos e esclarecimentos sobre o suicídio).
Não trate o suicídio com descaso ou deboche, porque é uma tragédia que pode afetar qualquer família e a qualquer momento.
R.I.P

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.