Mulher deixada paralisada após o orgasmo durante o sexo

     Mulher deixada paralisada após o orgasmo durante o sexo


Uma mulher que foi deixada permanentemente paralisada após um orgasmo causou que ele tenha um acidente vascular cerebral alertou outros dos perigos potenciais das dores de cabeça durante o sexo.

Cinco anos atrás, Lucinda Allen, de 38 anos, teve cinco golpes no total, o que, segundo os médicos, foi causado por uma anormalidade congênita em um vaso sanguíneo que também causou dor de cabeça após o clímax durante o sexo.

"Experimentei o que se conhece como dor de cabeça do" trovão "pós-orgasmo durante toda a minha vida adulta, então eu realmente não estava preocupada", disse Allen. "A dor que costumo ter após o orgasmo é um pouco como o congelamento cerebral - bastante dolorosa, mas nunca dura muito. Mas depois de um tempo, percebi que não estava indo embora. ""
Lucinda estava grávida no momento do incidente e foi apressada para o hospital e colocada em coma, enquanto os médicos realizavam uma craniotomia para aliviar a pressão em seu cérebro. Ela acordou do coma seis dias depois, para descobrir que o bebê então não nascido estava ileso.


Verificou-se que sofreu um acidente vascular cerebral maior, seguido por quatro pequenos, que causaram danos significativos ao corpo. Enquanto ela conseguiu entregar sua filha após o coma via c-seção, ela permanece paralisada no lado esquerdo após a hemorragia cerebral e traços, e agora está usando uma cadeira de rodas em tempo integral.
                                                             Lucinda Allen e sua família

Lucinda quer conscientizar os potenciais sinais de alerta de dores de cabeça durante o sexo. As dores de cabeça após o sexo são acreditadas para serem causadas por um vazamento de líquido espinhal do crânio na coluna vertebral, aliviado por ficar deitado. Alguns neurologistas acreditam que cefaleia associada à atividade sexual, HSA, pode ser causada por uma pressão aumentada através do esforço.

"Por causa do que aconteceu comigo, agora estou em missão para aumentar a conscientização de como essa dor pode ser um sinal de alerta de hemorragia cerebral iminente", disse ela a repórteres. Seu neurocirurgião, Alessandro Palazzo, disse que sua condição é muito rara, mas acrescentou que, se você tiver uma HSA persistente, você deve consultar seu médico imediatamente.
"Se você come uma dor de cabeça durante ou depois do sexo e a dor é grave, você deve procurar atendimento médico imediato, pois isso pode ser um sinal de que uma hemorragia cerebral ocorreu", disse Palazzo.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.