A indirecta de Tyga a Kylie Jenner


Parece que Tyga no supera su ruptura con Kylie Jenner. El rapero ha decidido utilizar sus 'armas' para lanzarle una indirecta a su exnovia. ¿Será que no supera ver a la pequeña de las Jenner con su nuevo novio Travis Scott?


Embora Tyga e Kylie Jenner terminou seu relacionamento em abril, parece que o rapper está lutando para virar a página. Algum tempo atrás disse que estava enviando mensagens para sua irmã Kendall Jenner mas este não respondeu. Agora retorna para a briga para cantar uma de suas canções com letras que parecem ser dedicado à Kylie.

Houve muitos que se perguntam se a letra da canção é dirigida ao seu ex ou apenas uma mera coincidência. Entre as palavras particulares rapper encontrado cantou: "Ela é uma estrela, ele fez de errado comigo, se eu desligar, eu imediatamente me chamou", diz parte da canção.

A verdade é que depois de ouvir que é impossível não pensar Kylie, que já voltou a encontrar o amor em conjunto com o rapper Travis Scott. Além disso, seus amigos próximos disseram que consideram o seu atual parceiro como um homem de verdade, com quem tem uma relação muito mais maduro ao contrário que teve com Tyga.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.